TopoLjil historia empresa servicos contatos mapa home

Localização contatos

A história da LJIL Avícola iniciou-se em 1993 quando o Sr. Lindinalvo Joaquim Silva, utilizando seus conhecimentos adquiridos ao longo de 17 anos de experiência na atividade, teve a audácia de fabricar uma incubadora com capacidade de 4.680 ovos semanais.

A incubadora foi instalada dentro de um pequeno aviário desativado que tinha capacidade de criação para 200 aves. Os pintos provenientes da incubação eram comercializados pela sua esposa, a Sra. Ina Campos Silva, no Distrito Federal e também para os estados de Goiás, Bahia, Maranhão e Amazonas.

Com o decorrer dos anos, a LJIL cresceu em confiabilidade e com isso atraiu mais parceiros, tornando-se uma empresa prestadora de serviço na área de incubação com capacidade mensal em torno de 4.300.000 ovos. 

O próximo passo foi incorporar também o segmento de criação de frangos de corte com capacidade de 125.000 aves por ciclo. As páginas dessa história foram escritas com uma parceria saudável das empresas Só Frango Alimentos e Asa Alimentos/Bonasa.

 

 

© L-JIL AVICOLA - Todos os Direitos Reservados